De novo?

Novas demissões na Globo: José Hamilton Ribeiro e o 'repórter secreto' do Fantástico deixam a emissora; saiba o motivo

Jornalistas se somam a outros funcionários da emissora que foram demitidos em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/11/2021 às 22:16 | Atualizado em 25/11/2021 às 22:17
Notícia
X

As demissões na TV Globo estão rolando soltas. Nessa quinta-feira (25), outros dois funcionários da casa foram expulsos da emissora. São eles: José Hamilton RibeiroEduardo Faustini. Clique aqui e fique por dentro de todas as demissões que rolou no canal em 2021.

Assim como as últimas demissões da Globo, a saída dos dois jornalistas pegou todos de surpresa. As informações são do portal Splash, do UOL, que apurou também que a notícia causou grande comoção na emissora.

Isso porque José Hamilton Ribeiro já tinha construído e consolidado sua carreira no canal há 40 anos. Já Eduardo Faustini fazia sucesso como o repórter investigativo do "Fantástico". O sucesso deste último, aliás, foi tanto que ele até chegou a ser apelidado de repórter secreto. 

Qual o motivo das novas demissões?

As demissões dos dois jornalistas da Globo são novidade, mas o motivo aparentemente é o mesmo: redução de custos. Ainda segundo o portal, a crise provocada pela pandemia da covid-19 forçou a emissora a reduzir custos. A saída encontrada, infelizmente, foi a saída de mais funcionários da casa. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor