CONFUSÃO

Monique Evans protagoniza barraco e xinga Maíra Cardi: 'Corna'

As duas trocaram farpas no Twitter após Monique Evans criticas o marido de Maíra, Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/02/2022 às 10:58 | Atualizado em 09/02/2022 às 17:22
Notícia
X

O clima esquentou entre Maíra Cardi e Monique Evans! As duas protagonizaram um verdadeiro barraco pelas redes sociais e trocaram sérias provocações. Tudo começou quando a apresentadora criticou o atual marido da coach, Arthur Aguiar, e recebeu uma resposta da influenciadora.

"Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem", escreveu Bárbara Evans. Maíra Cardi, por sua vez, rebateu citando a idade de Monique, afirmando que ela está "quase deixando a vida".

"Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", alfinetou Cardi.

Outros ataques

Além de criticar diretamente Arthur Aguiar, Monique Evans também se pronunciou sobre a notícia envolvendo ele e Maíra Cardi. Ainda nesta semana, a coach revelou que faz sexo ao som de louvores gospel com o marido.

A revelação repercutiu na web, e foi comentada pela apresentadora. "Transar ouvindo louvor??? Aí tá querendo ser corna mesmo!! Certas coisas não combinam com a presença de Deus", criticou Evans.

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor