ENTENDA

Casamento de Justin Timberlake estaria estremecido por aproximação com Britney Spears

Os dois formaram um casal de 1999 a 2002

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/02/2022 às 10:31 | Atualizado em 09/02/2022 às 10:36
Notícia
X

De acordo com a OK! Magazine, o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel anda estremecido. Os dois estão juntos de 2012 e são pais de Silas, de 6 anos de idade, e de Phineas, de quase 2 anos. 

Os conflitos de carreiras e a aproximação do cantor com a ex-namorada Britney Spears estariam atrapalhando a relação de Justin Timberlake e Jessica Biel.

Uma fonte ouvida pela revista diz que os dois "chegaram a um ponto de ruptura". Nas férias de fim de ano, Jessica Biel teria dito a Justin Timberlake para a família ir embora de Los Angeles, nos EUA. para morar em Montana.

"Eles tiveram uma briga violenta pouco antes do Natal", diz a fonte da revista. "Justin estava tentando fazer com que Jessica mudasse de ideia sobre encerrar sua vida em Hollywood. Jessica estava em lágrimas", acrescenta a fonte.

O cantor não quer sair do cenário de Los Angeles por causa da carreira musical dele. Já a sua esposa gostaria de dedicar mais tempo aos filhos e à família. 

Na publicação, a fonte lembra que, em 2019, Justin Timberlake foi flagrado, de mãos dadas, com Alisha WainWright durante uma festa do lançamento de Palmer. "Jessica não superou completamente o que aconteceu."

Recentemente, o cantor se aproximou da ex-namorada Britney Spears, que venceu, após 13 anos, a batalha da tutela do pai. "Justin tem acompanhado a situação de Britney com muito cuidado e a procurou várias vezes. Justin tem boas intenções, mas seu comportamento é inadequado. Se fosse Jess se comunicando com um de seus ex, Justin esperaria estar informado sobre isso", analisou a fonte.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor