Polêmica

Pai de Whindersson Nunes diz que Luisa Sonza é famosa por causa do filho: 'ninguém conhecia'

Hidelbrando Batista é pai de Whindersson Nunes e, durante entrevista, disse que Luisa Sonza só conseguiu o sucesso na carreira graças ao humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/02/2022 às 19:33
Notícia
X

O pai de Whindersson Nunes causou durante as gravações do podcast IELCast, nesta quarta-feira (9). Hidelbrando Batista disse que Luisa Sonza, ex do humorista, só conseguiu a fama por causa do sucesso do filho.  

"Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer, na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento”, declarou Hidelbrando Batista.

O pai de Whindersson Nunes disse ainda os boatos que giravam em torno de Luisa Sonza ter sido ingrata com o comediante eram falsos. Hidelbrando Batista, inclusive, chegou a elogia a cantora.

"Acho que não [foi ingrata]. Ela não fala mal do Whindersson em lugar nenhum, você não vê ela falando mal dele não. Então, um ajuda o outro. Eu gosto da Luísa, da família dela. Quando ela chegou lá em casa, eu disse: 'você vai comer isso aqui'. E começou a comer carne, frango, cuscuz […] Luísa não tem frescura", revelou o pai de Whindersson Nunes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor