SAÚDE

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, segue em coma e respira por aparelhos; veja boletim médico

Cantora está internada há sete dias após apresentar problemas nos rins

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/02/2022 às 13:03 | Atualizado em 18/02/2022 às 18:44
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha está em coma grave - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Paulinha Abelha, que está internada há sete dias em um hospital de Aracaju, teve um novo boletim médico divulgado pela instituição. A cantora deu entrada na unidade no dia 11 de fevereiro após apresentar problemas nos rins, e precisou ser internada.

De acordo com o hospital particular onde está internada, o quadro de Paulinha Abelha é clinicamente estável. A cantora da banda Calcinha Preta segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva.

Na última quinta-feira (17), a artista precisou ser transferida de unidade. "No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos", diz o comunicado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

Cantor do Calcinha Preta desmente morte cerebral

Bell Oliver desmentiu a notícia de que Paulinha Abelha teria sofrido morte cerebral após ter entrado em coma. "Quero dizer aqui para todos os fãs e amigos que ela continua estável. Fiquem tranquilos e vamos continuar nessa corrente de oração", tranquilizou ainda. Clique aqui para saber mais.

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

Conheça a carreira de Paulinha Abelha, vocalista da 'Calcinha Preta'

Paulinha Abelha tem 43 anos e já alcança uma consolidada carreira como artista. Ela começou sua trajetória musical ainda adolescente, aos 12 anos. 

Em 1998, a artista de 43 anos viu sua carreira decolar. Esse foi o ano que ela ingressou na banda "Calcinha Preta" e ficou bastante conhecida pelo Nordeste, principalmente entre no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Clique aqui para saber mais. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias