PRESSENTIMENTO?

Paulinha Abelha falou sobre mal estar em entrevista dois dias antes de ser internada

Em coma, Paulinha Abelha está internada em um hospital particular

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/02/2022 às 14:21 | Atualizado em 18/02/2022 às 14:42
Reprodução/PodPah
Paulinha Abelha em entrevista ao podcast PodPah - FOTO: Reprodução/PodPah
Leitura:

Paulinha Abelha, que está internada há sete dias devido a um problema nos rins, se queixou do seu estado de saúde dois dias antes de dar entrada na unidade. Foi participando do podcast PodPah que a cantora comentou ter sentido um mal-estar.

Atualmente, Paulinha Abelha está em coma e respirando por meio de aparelhos. "Senti um passamento, um desmaio", contou a artista sobre os momentos antes da entrevista, que aconteceu antes dela ser internada.

"Está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso", citou ainda. Além de Paulinha, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver também participaram do PodPah.

A cantora deu entrada em um hospital de Aracaju, no dia 11 de fevereiro. Na última quinta-feira (17), Paulinha Abelha precisou ser transferida da unidade, e teve um novo boletim de saúde divulgado. Clique aqui para saber mais.

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

Conheça a carreira de Paulinha Abelha, vocalista da 'Calcinha Preta'

Paulinha Abelha tem 43 anos possui a carreira consolidada como artista participando da banda Calcinha Preta. A artista começou sua trajetória musical ainda adolescente, aos 12 anos. 

Em 1998, a artista viu sua carreira decolar. Esse foi o ano que ela ingressou na banda Calcinha Preta, e ficou bastante conhecida pelo Nordeste, principalmente entre no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Clique aqui para saber mais. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias