Trauma

PAULINHA ABELHA E MARLUS VIANA: cantora já ficou grávida do ex-marido, mas perdeu filho; veja vídeo

Paulinha Abelha tinha o sonho de ser mãe. Ela chegou a engravidar do ex-marido, o cantor Marlus Viana, mas terminou perdendo o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/02/2022 às 10:44 | Atualizado em 17/06/2022 às 12:28
Notícia
X

Paulinha Abelha terminou morrendo na quarta-feira (23) sem realizar um dos seus maiores sonhos: ser mãe. Mas, embora muitas pessoas não saibam, a cantora já esteve grávida

O filho de Paulinha Abelha foi gerado quando ela e o cantor Marlus Viana estavam juntos. Os dois foram casados por dez anos - de 2005 a 2015 - e, durante esse tempo, a cantora terminou engravidando do artista.

No entanto, pouco tempo depois de confirmada a gravidez de Paulinha Abelha, a vocalista da "Calcinha Preta" terminou perdendo o bebê. Naquela época, Marlus Viana não acreditava ser o pai da criança.

'Vá procurar o pai do seu filho', disse Marlus Viana ao saber da gravidez de Paulinha Abelha

A notícia da gravidez de Paulinha Abelha foi revelada em entrevista ao programa "Super Pop", da RedeTV!. Na época, em 2011, quem apresentava a atração era Gilmelândia, que substituía a titular Luciana Gimenez, que estava de licença maternidade.

Na conversa, Paulinha diz que o casamento com Marlus Viana estava abalado por fofocas que o casal vinha sofrendo. Ela disse que, por causa de intrigas, o cantor terminou não acreditando que o filho fosse dele.

Na época, Paulinha disse entender o lado do ex-marido, Marlus Viana. "Hoje eu entendo ele. Só que na época era muito difícil para mim. Eu disse: 'Marlus, eu tenho uma notícia para lhe dar. Eu tô grávida'. Tava toda feliz e eu achei que ia reconquistá-lo e ele simplesmente bateu o telefone e disse: 'vá procurar o pai do seu filho'", disse a cantora no programa.

Assista ao trecho da entrevista de Paulinha

@alexdofuturo

 

? som original - Alex assis

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor