Nesta quarta-feira (23), a HBO divulgou o primeiro trailer completo do documentário 'Phoenix Rising' (A Ascensão da Fênix em português), que relata os abusos cometidos por Marilyn Manson contra Evan Rachel Wood.
“Estou aqui hoje para falar sobre Brian Warner, mais conhecido por todos como Marilyn Manson”, declara a atriz em um trecho do trailer. Marilyn Manson e Evan Rachel Wood se relacionaram entre 2007 e 2010. Os dois chegaram a noivar.
“Esta é a primeira vez que não sou posta em dúvida, questionada ou envergonhada. É a primeira vez que sou simplesmente ouvida. [A sensação é] de ser acreditada”, afirma a atriz.
“Ele tem formas calculadas de manipular as pessoas. Ele fez lavagem cerebral nela. Ele é um predador”, declara a Sara Lynn Moore, mãe de Evan Rachel Wood em outro trecho do trailer.
O documentário usa a história da atriz como âncora para falar das várias mulheres que acusam o músico, e da luta dos sobreviventes de abuso para abolir o estatuto de limitações, que impede que vítimas denunciem crimes depois de um certo tempo.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.