Paulinha Abelha segue internada e em coma em Aracaju. Na última terça-feira (22), a equipe médica responsável pela saúde da cantora concedeu uma entrevista coletiva, e falou sobre a situação da artista.
De acordo com os médicos, o caso da vocalista do Calcinha Preta é grave, já que ela apresenta disfunções renais, hepáticas e neurológicas. Internada há quase duas semanas, Paulinha Abelha deu entrada no hospital após apresentar problemas renais, mas o seu quadro evoluiu.
"A situação dela a gente vai um dia de cada vez. Hoje, nosso interesse é mantê-la viva. E não está sendo uma missão fácil", declarou o médico Marcos Aurélio, que faz parte da equipe.
Questionado se a artista poderia apresentar alguma sequela futuramente, o profissional se limitou a dizer que o trabalho tem sido pensado para manter Paulinha Abelha viva.
"Não me sinto confortável para falar sobre a possibilidade de sequela num paciente que, a princípio, nosso esforço tem sido em mantê-la viva. Sequela vem mais à frente, se sobreviver. O compromisso que a gente tem é que ela passe dessa fase aguda", afirmou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.