Paulinha Abelha morreu precocemente na noite de quarta (23) deixando órfãos milhares de fãs. A cantora, que era uma das vocalistas da banda de forró eletrônico "Calcinha Preta", tinha apenas 43 anos e faleceu depois de 12 dias internada por disfunções renais, neurológicas e hepáticas.
Paula de Menezes Nascimento Leca Viana era o seu nome de batismo. Mas, todo o mundo a conhecia como Paulinha Abelha. O seu apelido, aliás, foi dado pelo pai da cantora da "Calcinha Preta", Gilson Santos Nascimento.
O pai de Paulinha é conhecido como "Abelha" na região onde mora em Sergipe. Assim, toda vez que alguém queria se referir a cantora da "Calcinha Preta", sempre a chamava por Paulinha Abelha, para fazer menção à seu Gilson Abelha.
Seu Gilson Abelha ainda não sabe da morte da filha
Paulinha tinha uma relação de muita intimidade e companheirismo com Gilson Abelha. Seu pai, aliás, também está internado para tratar a doença Alzheimer, conforme informou o jornal O Globo.
Gilson Abelha, inclusive, vinha sendo cuidado por Paulinha. A cantora da "Calcinha Preta", mesmo com a agenda de shows, fazia questão de se dedicar à família.
O pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora. Os familiares, segundo o portal O Fuxico, decidiram poupá-lo por enquanto da notícia.