Nesta sexta-feira (25), o corpo de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, que morreu na quarta-feira (23), aos 43 anos, em Aracaju, foi enterrado em Simão Dias, sua cidade natal.
A cantora teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e o segundo aconteceu nesta sexta-feira (25) no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.
Por volta das 15h, da sexta-feira (25), um cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério São João Batista. Paulinha Abelha ganhou uma homenagem em frente à igreja matriz da cidade.
Um fã também prestou uma homenagem à artista pintando a fachada de casa com a imagem de Paulinha Abelha e os dizeres: "Chegou a hora! A hora não é minha, não é sua! A hora é dele, confie nele, descanse nele! (Paulinha Abelha)".
O enterro aconteceu no fim da tarde e foi restrito aos amigos mais próximos e familiares. Uma pessoa próxima à família contou à Quem que os cantores Bell Olliver e Silvânia Aquino, colegas de Paulinha Abelha da Calcinha Preta, e Raied Neto, ex-vocalista da banda, fizeram uma homenagem à cantora na hora do sepultamento.