Vozeirão

Quem é Agnes Nunes; que conquistou o palco do 'Caldeirão' cantando uma música de Rihanna?

A cantora é baiana, mas cresceu na Paraíba

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 06/03/2022 às 11:16
Reprodução
Cantora Agnes Nunes - FOTO: Reprodução
Leitura:

Rihanna ainda não gerou seu primeiro filho, mas seus fãs já. A cantora Agnes Nunes, queridinha da nova MPB, conquistou todo mundo ao cantar 'Love on The Brain' da artista, no último sábado no 'Caldeirão'.

O programa comandado por Marcos Mion teve a participação especial da jovem de apenas 19 anos e impressionou as redes sociais por mostrar um vozeirão para lá de talentoso.  

No palco do programa ela ainda apresentou sua canção original 'Cabelo bagunçado' e encantou todo mundo. 

Conheça Agnes Nunes:

Sua carreira começou cedo nas redes sociais, em que seus covers fizeram um barulho, a cantora é baiana, mas se mudou ainda bebê para a Paraíba. O sucesso foi tanto que ela já tem até fãs e não é pouca gente não.

Caetano Veloso, Lázaro Ramos e até Elza Soares já se declararam fanáticos pela jovem e revelaram ter uma admiração gigante por ela. 

No que diz respeito à Elza, Agnes e ela já até cantaram juntas em uma live em que dividiram microfone com Seu Jorge

"Elza é uma das minhas maiores referências. Na live, eu só fazia chorar, mal acreditava. Não sei explicar muito bem o que senti, mas se ela me convidou, eu tinha que estar ali", revelou Agnes em entrevista ao UOL.

Racismo e luta

Também em conversa ao UOL, Agnes revelou que foi bastante discriminada por conta do seu cabelo 'black' na época da escola. A música era sua única maneira de se libertar desses traumas.

"Na escola, ouvia coisas horríveis sobre meu cabelo black power. A música era uma maneira de esquecer, eu focava em ocupar minha mente".

Além disso, quando tinha 12 anos seu sonho era ter um celular, mas devido às condições financeiras, suas mãe lhe deu um teclado, o que a incentivou mais ainda a perseguir sua paixão pela música.

Comentários

Últimas notícias