TRAUMA

Kerline diz que episódio de assédio não foi ao ar no BBB 21 e lamenta: 'Muito pesado'

Ex-BBB passou apenas uma semana na casa, mas foi um período bastante turbulento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/03/2022 às 11:15 | Atualizado em 14/03/2022 às 18:04
Notícia
X

Kerline Cardoso relembrou sua breve passagem pelo Big Brother Brasil 21, ainda no ano passado, durante uma entrevista ao podcast 4TalkCast. O episódio foi ao ar na quinta-feira (10), onde a influenciadora contou sobre os episódios de assédio que viveu dentro da casa.

A cearense aponta que viveu um abuso psicológico, mas não cita nomes dos envolvidos no caso. Lembrando que, ainda na primeira semana do BBB 21, Kerline se envolveu em uma grande discussão com Lucas Penteado, e foi eliminada no primeiro paredão da edição.

"Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo", lamenta.

Kerline ainda conta que, até hoje, sua equipe pede para que ela não fale sobre o assunto e sequer cite os nomes das pessoas. "Sempre a gente é silenciada, e por que, se fui eu a vítima? Eu tenho provas, tenho dezenove pessoas de prova", disse.

Cenas de abuso não foram ao ar

Kerline detalha, durante a entrevista, que alguns episódios que aconteceram no BBB 21 não foram ao ar. "É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia-a-dia, normal, nada de álcool envolvido", descreve.

A ex-BBB relembra um momento em que chorou na casa e acabou virando meme aqui fora. Ela afirma que também lida com o bom humor a situação, mas detalha que, na ocasião, estava contando do momento de assédio. "Mas as meninas [da casa] não entenderam. Eu fiquei sozinha. (...) Foi bem bizarro".

Tags

Autor