HATERS

Marido de Jojo Todynho aparece abalado após sofrer ataques a web: 'Eu não aguento mais'

Lucas Souza diz que prefere viver no anonimato para não ter que lidar com ataques

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/03/2022 às 10:59
Notícia
X

Lucas Souza, o marido da cantora Jojo Todynho, usou as redes sociais para desabafar de novo sobre os ataques de ódio que vem recebendo. Há algumas semanas, o militar já havia se afastado da web por conta dos haters, e falou sobre como isso afeta sua saúde mental.

"Tem dias que são fod*! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal. Eu sempre trabalhei muito, estudei muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só fica com quem eu realmente gosto! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim", disse Lucas.

Já discreto nas redes sociais, o oficial do Exército Militar afirmou que prefere viver no anonimato. "Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe", continuou.

"Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada para ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha", finalizou o marido de Jojo Todynho.

Jojo Todynho estará na Dança dos Famosos

Na última segunda-feira (21), Jojo Todynho foi o primeiro nome confirmado a participar da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A cantora compareceu ao programa Encontro para falar sobre as suas expectativas para o reality musical.

Na próxima quinta (24), outros nomes serão confirmados no quadro, que vai ao ar em abril, na Globo.

Tags

Autor