Infração

Safadão pode ser multado ao burlar lei por causa da filha; veja vídeo

Imagens mostram Safadão cometendo infração junto com a filha de 7 anos enquanto curtia o Carnaval no interior do Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/03/2022 às 21:40
Notícia
X

Wesley Safadão passou o Carnaval em família e fez questão de compartilhar o momento em seu perfil oficial nas redes sociais. No entanto, ao se divertir com a filha Ysis, de 7 anos, o cantor terminou burlando uma lei de trânsito e pode ser multado por isso. 

Tudo aconteceu na cidade de Aracoiaba, no Ceará. Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Safadão aparece com Ysis dirigindo um quadriciclo. As imagens registram a pequena de 7 anos pilotando o veículo, enquanto o pai pisa no acelerador, que marca 20 km/h.

"A nossa voltinha agora, no quadriciclo. Ysis no volante! Tá treinada, vai pra todo canto. Está se empolgando, já, está passando de 20km. O bom é que a gente conversa e ela nem dá moral, só olha pra frente. Pode conversar, só não pode olhar pro lado", brincou Safadão.

De quanto é a multa para quem dirige sem habilitação?

Cabe lembrar que o Conselho Nacional de Transito (CNT) estimula a idade mínima de 18 anos para que pessoas possam conduzir veículos. A multa, segundo levantou a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, é de R$ 574,62 para quem pilotar um quadriciclo sem habilitação.

Tags

Autor