A morte precoce de Paulinha Abelha, aos 43 anos, causou grande impacto entre amigos, fãs e colegas da cantora. A vocalista do Calcinha Preta faleceu no último dia 23 de fevereiro após 12 dias de internação em decorrência de lesões renais, hepáticas e neurológicas.
O Calcinha Preta, grupo onde Paulinha Abelha fez seu nome e se firmou como uma das principais vozes do forró eletrônico, irá homenagear a cantora no primeiro show após o falecimento da cantora. De acordo com o empresário do grupo, Diassis Marques, a banda seguirá com a formação atual com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver.
“Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la... Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer... Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, completou Diassis sobre Paulinha ao colunista Léo Dias.
O grupo suspendeu sua agenda de shows e compromissos desde a internação de Paulinha Abelha em Aracaju no último dia 11 de fevereiro após chegar de uma viagem a trabalho. O quadro de saúde da cantora se agravou e entrou em coma, vindo a falecer em decorrência de “comprometimento multissistêmico”.
Viúvo desabafou sobre morte de Paulinha Abelha
O dançarino Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, usou suas redes sociais para postar uma mensagem agradecendo o apoio que tem recebido após o falecimento da cantora. “Passando para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo para mandar alguma mensagem”, escreveu.
Clevinho aproveitou o momento para falar também como tem sido passar por esse momento e como está lidando com a ausência da esposa. “Saibam que estou buscando força a todo momento, não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe!”, completou.