Naiara Azevedo foi surpreendida nesta terça-feira (30) ao saber que a casa da família foi assaltada. O triste episódio aconteceu durante a manhã, por volta das 6h. A irmã e a mãe da cantora foram feitas de reféns.
Nesta quarta-feira (30), Naiara Azevedo falou pela primeira vez após o assalto. Ela tranquilizou os fãs. dizendo que, no momento em que tudo aconteceu, ela não estava na casa da família, localizada no bairro do Farol, no Paraná.
A cantora e ex-BBB 22 disse ainda que a família está bem. "Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles", disse Naiara Azevedo.
"Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, completou Naiara Azevedo.
Irmã de Naiara Azevedo lutou com bandido
A irmã de Naiara Azevedo chegou lutar com um dos bandidos. Ainda segundo o jornalista, ela deu um soco no assaltante, mas, logo em seguida, foi dominada por eles.
No total, a família de Naiara Azevedo ficou refém dos criminosos por volta de duas horas. Todos só foram liberados quando o terceiro assaltante fugiu da casa com um dos carros dos pais da cantora.
Veja o que foi roubado
Tio de Naiara Azevedo, Ademiro Azevedo informou ao colunista que os bandidos roubaram duas caminhonetes - uma Amarok V6 e uma S10.
Naiara Azevedo não estava no local no momento do assalto. A cantora está em Goiânia, onde mora. Apesar do ocorrido, todos estão bem e ninguém ficou ferido.