eita!

Jojo Todynho critica escolas de samba por escolherem famosas sem samba no pé

A cantora enfatizou a preferência por garotas da comunidade que sempre vão aos ensaios

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 05/04/2022 às 7:34 | Atualizado em 05/04/2022 às 7:35
Notícia
X

Jojo Todynhoque é muito conhecida por seu temperamento explosivo e por não ter papas na língua, usou a sua rede social nesta segunda-feira (04) para criticar as escolas de samba que convidam famosas que não sabem sambar para desfilarem no Carnaval.

A cantora, durante sua revolta, não citou o nome de ninguém mas falou sobre a opção de dar preferência as passistas da comunidade.

"O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, as escolas de samba vão tomar vergonha na cara! Porque eu vou te falar, é muita gente bonita que não samba po*** nenhuma! Tirando o mérito e esforço de quem está na escola desde pequena, de quem sempre se dedicou, de quem sempre foi pra ensaio a vida toda", disse a cantora.

Na sequência, Jojo falou sobre a sua experiência em desfiles e falou que sempre compareceu aos ensaios da Beija Flor, onde desfilou por cinco anos. Além disso, para este ano, optou por não se apresentar em nenhuma para se dedicar a 'Dança dos Famosos', programa da Rede Globo apresentado por Luciano Huck.

Tags

Autor