MENDIGO DE PLANALTINA: morador em situação de rua é convidado para ser deputado; entenda
Grazi Mourão é influenciadora e foi flagrada aos beijos com o morador de rua
A web ficou agitada após Grazi Mourão publicar um vídeo beijando o morador em situação de rua Givaldo Alves. Inclusive, as imagens não foram vazadas e estão nos Stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar.
O sucesso que o Mendigo de Planaltina vem fazendo, no entanto, não é de agora. Ele ganhou repercussão nacional depois que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves.
- CASO MENDIGO: Quem é Grazi Mourão? Conheça a influenciadora que beijou o morador de rua
- MENDIGO DE PLANALTINA: Deolane Bezerra responde críticas depois de se posicionar contra fama: 'deplorável'; entenda
- MENDIGO DE PLANALTINA: quem é e como ficou famoso? Conheça o morador de rua que ficou com Grazi Mourão
A agressão aconteceu depois que ele flagrou sua esposa tendo relações sexuais com o sem-teto dentro de um carro.
Quem é o Mendigo de Planaltina?
Givaldo Alves tem 48 anos e é natural da Bahia. Ele, aliás, exerceu diversas atividades laborais, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. As informações foram dadas pelo Metrópoles.
Antes de chegar a Planaltina, Givaldo peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás. Em situação de rua desde que chegou ao Distrito Federal, sua vida se alterna nas ruas entre abrigos públicos e casas de passagem.
Segundo o Mendigo de Planaltina, ele já foi casado e tem uma filha de 28 anos. Só para se ter um ideia: a repercussão do caso foi tão grande que ao menos quatro partidos políticos já teriam convidado Givaldo Alves para ser candidato nas eleições de 2022.
Convite político
O sucesso foi tanto que a Câmara dos Deputados ou a Câmara Legislativa do Distrito Federal pode ter um anovo membro em 2023. O Metrópoles revelou que o baiano foi convidado por, pelo menos, quatro partidos.
Entretanto, não foi divulgado as siglas dos grupos, nem houve comentários do morador em situação de rua. A proposta é que ele dispute por uma cadeira como deputado estadual ou federal. Anteriormente, em uma entrevista, Givaldo chegou a agradecer ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).