EITA

Juliana Paes revela por quais motivos deixou a Globo; saiba detalhes

A atriz falou abertamente sobre dois problemas que a fizeram desfazer o contrato de exclusividade

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/04/2022 às 12:14
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes revelou os motivos que a fizeram sair da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A notícia que Juliana Paes e a Globo encerraram o contrato de exclusividade movimentou as redes no início de março. A atriz anunciou que deixou a emissora após 21 anos. Atualmente, ela pode ser vista em "Pantanal", interpretando Maria Marruá.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, ela revelou por quais motivos resolveu encerrar o contrato com a emissora. "Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo", contou.

Juliana enumerou dois momentos que a fizeram repensar o trabalho. O primeiro foi quando passou mal no estúdio e se recusou a ir ao médico por não ter tempo hábil. "Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]".

A atriz contou ainda que o momento mais extremo foi quando esqueceu de ir a uma apresentação da escola do filho. Ela contou que se sentiu muito culpada: "a culpa é um sentimento indigesto, fica repassando".

Apesar do encerramento de vínculo, ela reforçou o quanto gosta de trabalhar na emissora: "Amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar".

Juliana está no ar interpretando a famosa Maria Marruá no remake de "Pantanal". A sua atuação vem sendo muito elogiada pelo público e crítica, principalmente a forma que vem sendo feita a caracterização.

Comentários

Últimas notícias