Vem novidade por aí

COMANDANTE HAMILTON: piloto deixa a Record TV e revela motivo; saiba qual

O piloto de helicóptero compartilhou que fez o seu último voo como integrante da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/04/2022 às 15:20 | Atualizado em 29/04/2022 às 15:26
Notícia
X

Comandante Hamilton é uma figura no 'Cidade Alerta', da Record TV. Há onze anos na emissora, o piloto de helicóptero decidiu deixar a empresa para se dedicar a outro projeto. Para se despedir, ele publicou um vídeo em seu Instagram.

No helicóptero que pilotava para mostrar os lugares de São Paulo, Comandante Hamilton fez o seu discurso de despedida. "Esse helicóptero é maravilhoso e já levou muita informação, notícias e flagrantes na Rede Record de Televisão. Agora, ele está aqui sendo muito bem tratado", disse ao mostrar um integrante da equipe limpando a aeronave.

Em seguida, ele apresenta poucos detalhes do seu novo instrumento de trabalho e promete que novidades estão por vir. "Agora vocês vão conhecer um jeito diferente na televisão, conhecendo uma galera maravilhosa que nos ajudam no dia a dia. Vocês vão sentir como realmente é a nossa aviação e, o mais importante, conhecer o nosso mais novo helicóptero, novinho e muito bem equipado", pontua.

Qual o motivo da saída?

De acordo com informações dos bastidores vistas pelo jornalista Cadu Safner, da coluna Leo Dias, do Metrópoles, Comandante Hamilton integrará o 'Brasil Urgente', da Band. Apresentado por José Luiz Datena, o planejamento ainda não foi divulgado ou exposto por alguém da emissora.

Tags

Autor