TV

TIAGO LEIFERT: Apresentador já tem data para retornar à Rede Globo; saiba quando

Tiago Leifert não renovou contrato com a Globo em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2022 às 15:44
Notícia
X

Tiago Leifert, afastado da Rede Globo desde o ano passado, já tem data para retornar à emissora. A novidade foi anunciada por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, nesta sexta-feira (29).

Se passaram seis meses desde que Tiago Leifert anunciou que não renovaria seu contrato fixo com a Globo. O principal motivo do seu desligamento seria sua vida pessoal, que demandava cuidados.

Na época, o comunicador também revelou o estado de saúde da filha, Lua, que havia sido diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Quando Tiago Leifert vai voltar para a Globo?

Agora, o jornalista irá fazer parte das transmissões da Copa do Mundo do Catar na Globoplay, SporTV e GE. Os jogos mundiais começam em novembro deste ano, e a Seleção Brasileira enfrenta o seu primeiro jogo no dia 24 deste mês.

Tiago Leifert irá receber convidados ligados ao esporte e entretenimento, como uma forma de transmissão alternativa, para falar sobre o campeonato.

O conteúdo ficará disponível na Globoplay para não assinantes e no SporTV 2. A promessa é que esse projeto possua uma linguagem mais 'desconstruída".

"Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora", delarou Leifert.

Tags

Autor