A nova capa da Nylon Magazine traz Anitta como estrela da edição. A produção, divulgada na segunda-feira (4), vai ser distribuída no festival Coachella, que acontece este mês nos Estados Unidos.
No entanto, a funkeira não gostou nada, nada da revista. Isso porque, nas redes sociais, Anitta terminou sendo acusada de utilizar estereótipos da mulher brasileira, além de ser acusada de querer promover o turismo sexual para promover sua carreira internacional.
"No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá", estampa a publicação da Nylon Magazine.
Nesta terça-feira (5), depois de entrar pela segunda vez na Billboard Hot 100 com o hit "Envolver", Anitta parece ter superado as falas que a revista publicou, que, segundo ela, foram tiras de contexto.
No final da tarde, a funkeira recorreu ao Twitter para comemorar a 74º posição na principal lista da indústria musical dos Estados Unidos.
"Nada como um dia após o outro", celebrou Anitta.
Entenda por que Anitta não gostou da publicação feita pela Nylon Magazine
Anitta disse que as falas publicadas pela revista norte-americana foram tiradas de contexto.
"Estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", desabafou.
A cantora desabafou no Twitter. "Frustrante. Cansativo. Desestimulante".