Felipe Melo e a mulher, Roberta Nagel, sofreram uma derrota judicial no início da semana. Eles estão sendo processados por falta de pagamento de uma casa alugada em Santana do Parnaíba, em São Paulo. A justiça deferiu uma ordem de despejo contra a família do casal.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, o autor do processo acusou o casal de atrasar o pagamento do aluguel diversas vezes. Inclusive, que as parcelas de dezembro de 2021 e janeiro de 2022 estavam em atraso. Por isso, ele decidiu finalizar contrato através de uma notificação extrajudicial.
Nela, foi pedido para que a família deixasse a residência no prazo de 30 dias, a partir de janeiro. O proprietário tentou fazer uma vistoria no imóvel, mas teve o acesso negado. Uma nova notificação foi enviada, e uma ação de despejo foi ajuizada.
Isso porque o proprietário alegou que o casal se mudou para o Rio de Janeiro e não devolveu as chaves da casa. A juíza negou a ação de despejo por conta do contrato firmado entre as partes.
Um mês depois, ela resolveu revogar a liminar, já que foi constatado que o casal não saiu da residência de forma voluntária.
A jornalista entrou em contato com a assessoria de Felipe Melo que confirmou os processos. Em nota, eles contaram que o jogador utilizava a casa para aluguel, e logo depois o proprietário ofertou a compra do imóvel.
A assessoria confirmou que os pagamentos foram suspensos porque a escritura da casa não foi repassada para o jogador.
"Ele parou de depositar o aluguel com a garantia de que voltaria a pagar desde que a escritura fosse passada para o seu nome, o que não aconteceu. O Felipe tem tudo isso documentado e só deixou de pagar porque queria a escritura".