CHEGANDO

Após deixar o Palmeiras, Felipe Melo realiza exames médicos em novo clube; confira

Com a camisa do Palmeiras, Felipe Melo conquistou um Brasileirão, duas Libertadores e uma Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/12/2021 às 15:25
Notícia
X

Após não ter o seu contrato renovado junto ao Palmeiras, Felipe Melo despertou o interesse de vários clubes do Brasil e do exterior. Seus nome foi vinculado ao Internacional, Boca Juniors, Galatasaray e Fluminense. E parece que o destino do "pitbull" será mesmo as Laranjeiras. 

>> Felipe Melo abre o jogo e dispara sobre sua saída do Palmeiras: "Pergunta pra Leila"

Segundo à "ESPN", o atleta de 38 anos já realizou exames médicos no Fluminense e o anúncio oficial da sua contratação deverá ser feito entre a próxima segunda ou terça-feira. Felipe Melo firmou um contrato de dois anos junto ao Tricolor das Laranjeiras, esse era o tempo de contrato pedido pelo jogador ao Palmeiras, que acabou optando por não estender mais o vínculo do atleta com o clube.

>> Felipe Melo não renova e deixa o Palmeiras após 5 anos

>> "Tia Leila": torcida do Palmeiras exalta presidente do clube após dispensa de medalhões

O Internacional foi outro clube que estava de olho em Felipe Melo, mas a vaga na Libertadores já assegurada pelo Fluminense fez com que o "pitbull" aceitasse a oferta dos cariocas. Segundo os bastidores, Felipe Melo chega para ser o líder do Tricolor na temporada 2022, o jogador é visto como a liderança certa para levar o clube ao sucesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor