SAUDADE

PAULO GUSTAVO: Thales Bretas fala sobre um ano da morte do humorista: 'o amor é eterno'

Nesta quarta (4) completa um ano da morte do humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/05/2022 às 10:23 | Atualizado em 04/05/2022 às 13:49
Notícia
X

Há um ano falecia o humorista Paulo Gustavo. Considerado um ícone da nova geração da comédia, ele deixou um marido, dois filhos e uma imensa saudade no coração dos brasileiros. Thales Bretas, o viúvo, prestou homenagem nas redes sociais.

Na publicação, uma foto dos dois junto com os pequenos Gael e Romeu. Em um longo texto, ele demonstra o quanto amava o comediante. "Um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente", iniciou.

Ele relata que em meio a pandemia da covid-19 acabou perdendo o "companheiro de vida, pai dos meus filhos". "Realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir", relata.

Thales ainda protesta e diz que Paulo foi "vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo".

Ele conta que a negação é natural no luto, mas que não ajuda em nada. Ele diz que o amor pelo filhos, trabalho, família e pela vida o motivam para continuar.

"A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!", diz. O médico afirma que aprendeu com Paulo a viver o presente.

"Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos", finalizou. Nos comentários, amigos e famosos desejam força para Thales.

Tags

Autor