IMPREVISTO

Datena revela acidente grave da esposa durante programa ao vivo: 'Tem que operar'

Ao vivo, Datena falou sobre o acidente doméstico que aconteceu com a sua esposa, Matilde

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/05/2022 às 14:28
REPRODUÇÃO DE VÍDEO/BAND
Datena foi apontado como presidenciável no projeto do PSL antes da fusão com o DEM no União Brasil - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/BAND
Leitura:

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, usou um espaço ao vivo da programação para falar sobre a sua esposa, Matilde Datena. Isso porque a companheira do jornalista sofreu um grave acidente e precisará passar por cirurgia.

Foi na última quarta-feira (4) que Datena falou sobre o episódio envolvendo sua esposa e detalhou sobre o procedimento de emergência.

"Ela cortou o tendão", revelou para Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde. "Tem que operar". Depois do acidente, uma funcionária de Datena e Matilde percebeu que o dedo dela estava "caído". Em seguida, o comunicador acionou um médico de confiança, que havia lhe socorrido anteriormente.

"Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada", refletiu.

Datena ainda conta que o momento aconteceu quando Matilde estava tentando abrir uma lata de palmito. "Foi a ponta da casa. Foi abrir uma lata de palmito, escapou... pumba!", descreveu.

Comentários

Últimas notícias