Polêmica

TRETA SIMONE E SIMARIA: 'irmãs são assim', diz Lucas Guimarães sobre briga entre cantoras

Simone e Simaria ganharam as redes sociais nesta quinta (5) ao ter áudio da briga no Programa do Ratinho vazado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 19:37
Notícia
X

A repercussão sobre a briga entre Simone e Simaria continua rendendo na internet. Depois da notícia vir à tona, Lucas Guimarães - que é amigo das cantoras - chegou a comentar a polêmica. 

Através das redes sociais, o marido de Carlinhos Maia disse a treta entre Simone e Simaria que aconteceu no palco do Programa do Ratinho, do SBT, é algo normal, já que as duas são irmãs.

"Irmãs que se amam é assim mesmo. Uma cuida da outra aí! Eu mesmo... pareço o pai dos meus e eles que lutem", frisou Lucas Guimarães.

Entenda a treta

Tudo começou quando Simaria disse que tava rouca e que acumulava funções dentro e fora da banda"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", disse a cantora.

Simone, logo em seguida, fala: "para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado...", mas logo é interrompida pela irmã.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse.

OUÇA O AUDIO:

Cantoras se pronunciam

Simaria, ainda durante o programa e depois que os ânimos se acalmaram, chegou a se pronunciar. 

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, têm diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", disse.

"Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", amenizou. Simone, por sua vez, brincou: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".

 

Tags

Autor