vítimas

ACIDENTE ALEKSANDRO: confira quem são as vítimas do acidente que matou o cantor sertanejo

Além do cantor, outros cinco integrantes da banda foram vítimas do trágico acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/05/2022 às 9:16
Notícia
X

Na manhã do último sábado (07), o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Além dele, outros cinco integrantes da equipe do artista morreram.

Segundo informações da assessoria de imprensa, Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calgnoto, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda são as vítimas. Confira abaixo informações sobre eles.

Vítimas

Luiz Aleksandro Talhari Correia

Envolvido com a música desde que tinha 11 anos de idade, o cantor de 34 anos seguiu seu sonho até formar a dupla sertaneja com Conrado em 2003. Devido ao trágico acidente, ele deixou uma esposa e três filhos, que vivem em Campo Grande (MS).

Wisley Aliston Roberto Novais

O músico tinha 23 anos e fazia apenas dois anos como integrante da banda. Anteriormente, já trabalhou com Lucca e Mateus.

Marzio Allan Anibal

O tecladista tinha 42 anos de idade. Além disso, ele também atuava como produtor musical. Sua entrada na banda aconteceu em abril desta ano.

Roger Aleixo Calgnoto

Mais conhecido na banda como Panda, ele tinha 38 anos e era baterista. Em seu currículo, já trabalhou com diversos artistas do mundo sertanejo, como Naiara Azevedo e Jefferson Moraes.

Giovani Gabriel Lopes dos Santos

Atuava na banda Conrado e Aleksandro como rodie e tinha 23 anos.

Gabriel Fukuda

Era um jovem de apenas 19 anos, que atuava como baterista, rodrie e técnico de iluminação. Ele tamém já passou por outras duplas sertanejas, como Edson & Hudson e Pedro Paulo e Alex.

Velório

O velório do cantor sertanejo aconteceu no último domingo (08) em Londrina, no Paraná. A cerimônia foi aberta ao público.

Como está Conrado?

Segundo as informações divulgadas pela equipe do cantor, ele passou por uma cirurgia geral e seu estado foi considerado grade, porém estável. Atualmente, ele se encontra internado na UTI.

 

Tags

Autor