Programação

PANTANAL 2022: veja resumo do capítulo de hoje, 09/05; que horas começa Pantanal nesta segunda?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/05/2022 às 21:02 | Atualizado em 09/05/2022 às 21:08
X

Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Resumo do capítulo de hoje, 05/05

Xeréu Trindade vai até a fazenda de José Leôncio. Juma não aguenta a pressão da família de Jove e pede para ir embora. Jove não gosta e se irrita com a amada.

Trindade explica para Tadeu e Tibério como salvou o Velho do Rio. José Leôncio duvida da história contada por MudaAlcides vai até a tapera de Juma com Guta.

Juma ameaça Madeleine e Zaqueu tenta acalmá-la. Filó escuta versão de Muda sobre o Velho do RioGuta e Alcides veem uma sucuri numa canoa à deriva no rio.

Nayara arquiteta plano para se vingar de Jove. Tenório se explica para José Leôncio. Pai de Jove pergunta a Tenório sobre o futuro dos negócios.

Trindade afirma que a sucuri na canoa é o Velho do Rio.

Você está assistindo a novela Pantanal?

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta segunda-feira (9), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 06/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando começará o Tela Quente, com o filme de ficção-científica "Maze Runner: A Cura Mortal"

Tags

Autor