ENTENDA

O que aconteceu com Wesley Safadão? Vídeo polêmico causa confusão; entenda

Safadão teria destratado fã, mas deu outra versão sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 16:07 | Atualizado em 15/05/2022 às 17:03
Notícia
X

Wesley Safadão repercutiu nas redes após um vídeo envolvendo uma fã viralizar na web. Na gravação, a mulher pedia para tirar uma foto com o sertanejo, mas ele parece responder de forma grosseira.

"Não encosta, não chega perto de mim", diz o ex-marido de Mileide Mihaile no vídeo, de aproximadamente seis segundos. Publicado nos Stories da fã, ela afirma estar desapontada com o comportamento do artista.

"Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele", escreveu na publicação, acompanhado de emojis tristes.

Equipe de Wesley Safadão se pronuncia

O vídeo viralizou na web e não demorou muito para que Wesley Safadão fosse duramente criticado. A equipe do cantor, por sua vez, se manifestou sobre o caso.

Nessa outra versão, o episódio não passa de um mal entendido, já que Safadão teria se queixado do cordão de seguranças formado.

O que diz Wesley Safadão sobre o assunto

Já neste domingo (15), o artista endossou a versão dada pela sua assessoria, e adicionou detalhes sobre o momento em questão. Antes de subir ao palco, foi feito um cordão de isolamento de seguranças - o que ele pediu para ser desfeito.

"Assim que eu saio [do camarim], eu falo: Não quero gente perto de mim'. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco", explicou.

Wesley Safadão ainda pediu desculpas à fã que se sentiu ofendida e reiterou que esse tipo de situação nunca ocorreu e nunca irá ocorrer com seus fãs.

Tags

Autor