VEM AI

Com o sucesso de 'Pantanal', Globo pretende produzir mais um remake de novela polêmica; saiba mais

A emissora vem se mostrando satisfeita com a repercussão de 'Pantanal', e pretende aumentar o leque

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/05/2022 às 13:13 | Atualizado em 16/05/2022 às 13:38
Notícia
X

O sucesso de "Pantanal" era esperado por parte da direção da TV Globo. A novela fenômeno de 1990, retornou ao horário nobre ainda mais requintada. Agora, a emissora pretende investir ainda mais nas tramas de época.

Os boatos de que Bruno Luperi vai adaptar mais novelas do avô, Benedito Ruy Barbosa, só cresce. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, "Renascer" (1993) e "O Rei do Gado" (1996) devem ganhar um remake.

Mas um outro grande sucesso da TV Manchete também está no foco da emissora. "Xica da Silva" (1996) é uma grande cotada para ganhar remake em 2025. Mas diferente de "Pantanal", o projeto prevê que ela seja exibida apenas no Globoplay.

Polêmica envolvendo Taís Araújo e direção da novela

A polêmica envolvendo a novela cresceu após uma declaração de Taís Araújo. A atriz, papel principal e estreante na trama, afirmou que Walcyr Carrasco e Walter Avancini a pressionaram para fazer uma cena.

Ela contou que se recusou a fazer uma cena de sexo anal, e os dois mandaram uma indireta para a atriz publicamente.

"No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha", disse.

Apesar dos problemas envolvendo a trama, Taís confessou que queria assistir o remake da novela. "Ela nunca foi retratada dessa maneira como merecia ser, como devia".

Tags

Autor