REVELAÇÃO

Taís Araújo critica Walcyr Carrasco após ter sido pressionada a fazer cena de sexo

A atriz fez parte da bancada que entrevistou Zezé Motta

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 16/11/2021 às 14:00 | Atualizado em 17/11/2021 às 5:23
Taís Araújo / Foto: Reprodução
Taís Araújo / Foto: Reprodução
Leitura:

Taís Araújo surpreendeu à todos que estavam assistindo o ''Roda Viva'' desta segunda-feira (15). Ela revelou que foi pressionada pelo autor Walcyr Carrasco e o diretor Walter Avancini a fazer uma cena de sexo anal na novela ''Xica da Silva''.

Taís participou da bancada do programa para entrevistar a atriz Zezé Motta, que na época era mãe de Xica na novela. “No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcir Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, contou ela sobre a erotização da mulher negra. Zezé ficou bastante surpresa com o desabafo e afirmou que não sabia da história: ''Essa história que você contou eu nunca soube".

Walcyr é conhecido por causar polêmica quando os atores não fazem o que está descrito no texto. Ele, inclusive, já afirmou ter 'matado' personagens e 'sumido' com outros, em entrevista ao ''Altas Horas''.

O autor Walcyr Carrasco se pronunciou, depois da repercussão sobre o assunto. Ele disse ao site Na Telinha que nunca escreveu a cena dita por ela, afirmando que não tinha contato com os atores da novela. Carrasco atuou sob o pseudônimo de Adamo Rangel e os atores não sabiam a sua identidade.

"Não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi", disse. O diretor Walter Avancini faleceu 2001.

Citação

Walcyr Carrasco rebate comentário de Taís Araújo sobre cena de sexo: "Não escrevi"

https://natelinha.uol.com.br/novelas/2021/11/16/walcyr-carrasco-rebate-comentario-de-tais-araujo-sobre-cena-de-sexo-nao-escrevi-172760.php
Correções

Corrigida em 17/11/2021, 5h10 - Matéria foi corrigida para atualizar a informação de que Walcyr Carrasco e Walter Avancini não haviam se pronunciado. A resposta de Carrasco foi incluída e foi acrescentada a informação de que o diretor Walter Avacini faleceu em 2001.

Comentários

Últimas notícias