Streaming

EXCLUSIVO: Juliette será jurada no novo reality show apresentado por Xuxa; veja onde será a gravação

Juliette está no Recife a convite de Xuxa para participar do 'Caravana das Drags' como jurada

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/05/2022 às 16:56
Notícia
X

Xuxa ganhou um novo reality show, que será exibido na plataforma de streaming Amazon Prime. Intitulado "Caravana das Drags", o projeto foi lançado em outubro de 2021, mas as gravações - que estão ocorrendo em vários estados do Brasil - só começou mesmo em 15 de abril de 2022.

Ao lado de Xuxa, a apresentação do "Caravana das Drags" também será apresentado pelo jornalista Ikaro Kadoshi, que também é drag queen. Os dois, inclusive, desembarcaram na noite dessa quarta-feira (18) no Recife, que é uma das locações elegidas pelo streaming do novo reality show.

O Social1 descobriu com exclusividade que Juliette - vencedora do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21) - vai participar do programa comandado pela eterna Rainha dos Baixinhos. E mais: a cantora vai ser uma das juradas do reality, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Gravações do 'Caravana das Drags' ocorre desde terça no Recife

A equipe de produção da atração, diferentemente de Xuxa, JulietteIkaro Kadoshi, estão no Recife desde o último domingo, 15 de maio, mas as imagens só foram capturadas mesmo na terça, em Olinda, onde os participantes tiveram que enfrentar alguns desafios, antes da próxima eliminação.

Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1
Ônibus do ''Caravana das Drags' está rodando o Brasil - Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1

Antes, eles passaram pelo Rio de Janeiro; Goiânia (GO); Diamantina, em Minas Gerais, e Salvador (BA), foi a vez da capital pernambucana. O "Caravana das Drags" ainda vai passar pelas cidades de Fortaleza; São Luís do Maranhão e Belém do Pará, que será o último local da gravação do reality.

Onde vai ser a gravação do 'Caravana das Drags' hoje, no Recife?

Como de praxe, XuxaIkaro Kadoshi só chegam nas locações no último dia de gravação para apresentar as "cabeças" dos episódios. No Recife, o local da gravação será no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Uma mega estrutura, aliás, foi montada pra receber os participantes, apresentadores e jurados, que vão julgar a performance e desenvoltura dos integrantes. Vale ressaltar que, apesar de contar com uma plateia escolhida a dedo, o evento não é aberto ao público. A gravação acontecerá a partir das 18h desta quinta (19).

Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1
Xuxa recebeu fãs ao desembarcar no Recife nessa quarta (18) - Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1

Xuxa não deve curtir o Recife. Logo após a finalização da captura das imagens e da eliminação, a apresentadora voltará para o Rio de JaneiroIkaro Kadoshi e Juliette devem fazer o mesmo: embarcar no próximo voo para dar continuidade ao seus respectivos compromissos.

Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1
Juliette chegou no mesmo jatinho que Xuxa ao Recife para gravação do novo episódio de ''Caravana das Drags' - Bruno Souto Maior/Cortesia/Social1

Tags

Autor