Vida

WANESSA CAMARGO: após separação, cantora fala sobre nova fase

Separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz aconteceu em meio a polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 20:01
Notícia
X

Wanessa Camargo voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Infelizmente, não foi por causa da sua carreira como cantora, mas sim porque a filha de Zezé Di Camargo teve uma polêmica separação.

Contudo, Wanessa está seguindo sua vida e está, inclusive, engajada em um novo projeto profissional, conforme revelou à Caras. A cantora lançou recentemente um trabalho com o pai. 

"Desde que eu comecei a minha carreira sempre houve essa vontade de fazer um projeto junto com meu pai. Depois de 21 anos de carreira, eu pudesse olhar e falar: 'bom, pai, agora eu não preciso provar mais nada para ninguém. Então a gente pode fazer o projeto juntos", revelou em entrevista à revista.

Relembre a separação polêmica envolvendo Wanessa; Dado Dolabella e Marcus Buaiz

A cantora era casada com Marcus Buaiz, que teria descoberto, na Páscoa, que Wanessa Camargo estaria se encontrando as escondidas com o seu ex-namorado Dado Dolabella. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o relacionamento entre os dois já não ia muito bem. 

O episódio entre Wanessa e Dado, inclusive, teria sido a gota d'água para que Marcus Buaiz colocasse um fim no casamento com a artista.

Tags

Autor