VÃO VOLTAR?

Yasmin Brunet manda suposta indireta sobre 'segunda chance' após separação com Gabriel Medina; confira

A influenciadora chamou a atenção dos seguidores após publicar frases enigmáticas

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/05/2022 às 9:43
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separação entre o fim de 2021 e o começo de 2022. - FOTO: Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

O nome de Yasmin Brunet segue em alta na mídia, e ainda se fala sobre o fim do casamento com Gabriel Medina. Até a mãe, Luiza, resolveu se pronunciar defendendo a filha após a declaração da mãe do surfista.

A loira chamou a atenção dos seguidores na noite dessa segunda-feira (23) ao publicar uma frase enigmática. 

"Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala porque a primeira não matou", diz a publicação que compartilhou nos Stories do Instagram.

Não demorou para que os fãs começassem a especular para quem seria a 'indireta'. Por falar em segunda chance, logo se imaginou que poderia ser sobre o casamento com Gabriel Medina.

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet publicou uma frase falando sobre segunda chance - Reprodução/Instagram

Polêmica envolvendo Yasmin e a mãe de Medina

Em entrevista recente, Simone Medina confessou que desconfiou da relação de Yasmin com o filho e sabia que não ia durar por muito tempo.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta", revelou.

A mãe do tricampeão mundial ainda alfineta ao dizer que "paixão acaba, não era amor". A influenciadora não se pronunciou sobre o assunto.


Comentários

Últimas notícias