NAMORO

NOVELA PANTANAL: quem é Zefa? Conheça a empregada que terá romance com Tadeu

Ela chega na novela para trabalhar na casa de Tenório, e acaba se apaixonando por Tadeu

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/05/2022 às 19:00
Reprodução/TV Globo
Zefa vai viver romance com Tadeu em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

As surpresas e emoções de "Pantanal" estão só começando. Uma nova personagem vai entrar na trama, e promete balançar o coração de Tadeu (José Loreto). Zefa (Paula Barbosa) viverá um romance com o peão.

Quando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família em São Paulo, ela resolve se revoltar. A mãe de Guta (Julia Dalavia) exige que o fazendeiro contrate uma empregada doméstica.

Maria se recusou a preparar comida e lavar as roupas do marido, como anteriormente. Ele acata a decisão e contrata Zefa.

A mulher é nascida e criada no pantanal, e perdeu os pais ainda pequena. A atriz, Paula Barbosa, confessa que ela começa na trama com participações pequenas, mas logo vai conquistando espaço.

Zefa vai ficar com Tadeu?

Paula confessa que o amor que Zefa sente por Tadeu é puro e verdadeiro. "Ela conquista Tadeu, aos poucos, com seu jeito sincero e espontâneo", disse.

A personagem tem muito receio de ser abandonada grávida, por isso, prefere aguardar o casamento. "Ela é uma mulher consciente disso. Não quer que se aproveitem dela", conta.

Na primeira versão, a empregada foi vivida por Giovanna Gold, enquanto Marcos Palmeira foi o intérprete de Tadeu. Se Bruno Luperi não alterar, os dois terminam a novela juntos.

Comentários

Últimas notícias