SAUDADE

NOVELA PANTANAL: Madeleine reaparece e emociona público após morte polêmica; veja vídeo

A mãe de Jove faleceu em um acidente de avião no capítulo do último sábado (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/05/2022 às 8:41
Notícia
X

Madeleine (Karine Teles) foi uma das personagens mais complicadas de "Pantanal". A contragosto do público, ela faleceu em um acidente de avião enquanto tentava voltar para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) no capítulo do último sábado (21).

Mais o mistério sobre a sua morte continua na cabeça do público, que não viu o corpo da dondoca. Nessa terça (24), ela reapareceu em duas cenas. A primeira foi para aterrorizar o ex-marido.

Ele dorme junto com Filó (Dira Paes) quando ouve Madeleine pedindo por socorro. Zé Leôncio levanta depressa chamando o nome da dondoca e se assusta querendo ajudá-la.

Em um outro momento, Jove (Jesuíta Barbosa) vai encontrar Gustavo (Caco Ciocler) para dar a triste notícia do falecimento. O namorado de Madeleine chora, e ouve o último áudio que ela enviou antes de entrar na aeronave que caiu.

Madeleine pede desculpas para Gustavo e diz que quer libertar o namorado para que ele também seja feliz.

"Tô indo pra lá porque eu preciso, sabe. Sinto que é isso que tenho que fazer. Tenho que tentar recuperar um pouco das relações que destruí, tentar refazer a minha relação com a minha irmã. Refazer a relação com o meu filho, que saudade que eu to dele", diz em um trecho.

Madeleine também admite que quer retomar a vida ao lado de Zé Leôncio no pantanal: "tentar refazer a minha relação com o meu marido, quem sabe. Tentar ser feliz"

Tags

Autor