VALOR DE MERCADO

Quanto Arthur Aguiar cobra por publicidade nas redes sociais? Para o mercado publicitário, Arthur vale menos que Juliette, do BBB 21

Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar cobra cerca de um terço a menos do que Juliette, assim que deixou o BBB 21

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/05/2022 às 17:58
Para o mercado publicitário, Arthur Aguiar é menos valioso do que Juliette, logo após vencer sua edição do BBB - Reprodução

Parece que os números de Arthur Aguiar após vencer o Big Brother Brasil 22 não são comparáveis aos de Juliette, assim que venceu a edição anterior do reality.

Apesar dos rumores de que o ator não estaria fechando parcerias grandes ou significativas, Arthur tem feito certo 'barulho' com o mercado publicitário e já tem fechado contratos que já renderam cinco vezes o valor do prêmio do BBB. Entretanto, o valor de Arthur para o mercado ainda está abaixo do conquistado por Juliette em 2021.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, divulgou que na publicidade digital, ramo importante para os ex-BBBs fazerem dinheiro após o reality, Arthur ganha cerca de um terço menos do que Juliette.

Quando Arthur ganha por publi nas redes sociais?

Para uma sequência de stories no perfil de Arthur Aguiar no Instagram o valor pedido é de R$ 30 mil, enquanto que uma postagem no feed sai por, no mínimo, R$ 100 mil. Além disso, Arthur já anunciou que irá fazer um "sorteio de iPhone", tipo polêmico de postagem, para a qual recebeu R$ 200 mil pela divulgação das empresas envolvidas.

A título de comparação, Juliette, assim que deixou o BBB 21, se tornou um dos principais rostos da publicidade, fechando com marcas como Avon, L'Occitane e Americanas. Nas redes sociais, a paraibana cobrava R$ 120 mil por uma sequência de três stories e por uma postagem no feed a marca teria que desembolsar pelo menos R$ 500 mil.

É preciso ressaltar, entretanto, que os números de seguidores e engajamento de Juliette nas redes sociais são maiores do que os de Arthur. Juliette deixou o BBB 21 com 25 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Arthur atingiu 14 milhões após a edição. 

Tags

Autor