ROLÊ ALEATÓRIO

Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa da ex-BBB Bárbara Heck; entenda o que aconteceu

Cauã Reymond chamou a Polícia Militar por conta do barulho de um evento na sua vizinhança

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/05/2022 às 20:07
Cauã Reymond estava incomodado com o som da festa que acontecia na casa de Bárbara Heck - Reprodução

Na noite deste sábado, Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para averiguar uma festa que ocorria na vizinhança, em um condomínio no bairro do Joá, no Rio de Janeiro.

Acompanhado as duas viaturas até o local, o ator foi surpreendido quando a anfitriã do evento veio à porta atender os policiais. Se tratava da ex-BBB 22 Bárbara Heck, que fazia uma comemoração com direito à música ao vivo.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, Cauã e os policiais chegaram na casa por volta das 22h30 para pedir que diminuíssem o som da festa ou acabassem o evento. Todos os convidados e Bárbara ficaram surpresos quando perceberam que o denunciante se tratava do ator global.

Bárbara confirmou o ocorrido ao colunista e disse que saiu da festa para conversar com os policiais. "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", revelou.

Entretanto, alguns convidados parecem não ter gostado da forma que o ator agiu, sem tentar conversar diretamente com os vizinhos ou intermediar a reclamação com o porteiro.

Apesar disso, Bárbara diz que "achou engraçado" a situação de ter Cauã Reymond na porta da sua casa. O ator não comentou sobre o ocorrido.

Tags

Autor