Na manhã da última quinta-feira (12), a repórter Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi agredida com um tomate enquanto fazia uma entrada ao vivo para o 'DF no Ar', da RecordTV Brasília. Até o momento, o responsável pelo ataque não foi identificado.
A agressão foi filmado pelas câmeras da emissora e levado ao ar. Assim que foi atingida pela fruta, a jornalista sai da frente das câmeras completamente abalada.
Através do seu perfil oficial do Instagram, Jéssica compartilhou um vídeo em que mostra o momento do ataque e, na legenda da publicação, desabafou sobre o ocorrido.
"Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje… fui humilhada e agredida", iniciou ela, que estava desde às 5h30 no local para fazer um link sobre inflação.
"Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras. Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande… mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus… Só nos deixem trabalhar, por favor", continuou.
Ela termina seu desabafo pedindo por justiça. "E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo", concluiu.