Gretchen relembrou momentos tensos que viveu ao lado do ex-marido e revelou que estava ajudando mulheres que passam pela mesma situação em que estava tempos atrás.
De acordo com a eterna rainha do bumbum, o ex-marido - que ela não citou o nome - viveu em um looping infinito de brigas e agressões contra ela. A cantora classificou o homem como 'sociopata'.
"Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito", contou em entrevista para o podcast da rádio Metropolitana FM.
Ela ainda detalhou que após as agressões ouvia o ex pedir perdão de joelhos: "Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer", disse ela, e até confessou: "Eu pensava: 'Então morre, por favor'".
Ao falar de seu casamento com o atual marido, Esdras de Souza, Gretchen diz que mantém o músico longe das tarefas domésticas por decisão própria de manter "seu lado mulher", algo que ela herdou da educação materna.
Ver essa foto no Instagram