A polícia prendeu, nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino Matias, réu acusado pelo assassinato do ator Rafael Miguel, há três anos atrás, em São Paulo.
No dia 09 de junho de 2019, Rafael Henrique Miguel (22) e seus pais, João Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma Miguel (50), foram mortos a tiros pelo sogro do jovem, Paulo Curpertino Matias.
O crime aconteceu quando o ator e os pais visitavam a casa da então namorada do rapaz, contudo, o pai da moça, não aceitava o namoro.
Ver essa foto no Instagram
Conheça Rafael Miguel
Rafael começou sua carreira em comerciais publicitários, um dos mais famosos, o do suplemento nutricional Sustagem.
Trabalhando desde a infância, o ator interpretou personagens na TV Globo e a TV SBT. De 2006 a 2007 interpretou Percival, filho de Vanessa (Flávia Alessandra) e Arthur (Murilo Benício) em Pé na Jaca.
Em 2009 interpretou Juca em Cama de Gato, filho de Taís (Heloisa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), e que era mais maduro que os pais ao intervir nas brigas deles. Os dois personagens foram na TV Globo.
Depois disso, o ator mirim foi fazer um dos personagens que mais marcariam sua carreira - interrompida precocemente -, Chiquititas.
O ator ficou entre 2013 e 2015 fazendo o personagem 'Paçoca' na novela infanto-juvenil.
Prisão
Nesta sexta-feira, a polícia teria recebido um telefonema afirmando que o suposto assassino estaria na cidade de São Paulo. Depois de três anos do crime, Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado.