Mais um show de Gusttavo Lima está sendo investigado. Desta vez, o Ministério Público do Rio do Janeiro quer saber da Prefeitura de Magé, na Baixada Fluminense, se teve ou não irregularidades na contratação do sertanejo.
Isso porque o município de Mangé vai completar 457 anos no próximo dia 9 de junho. Em comemoração ao aniversário, a prefeitura decidiu promover uma grande festa na cidade com shows de Gusttavo Lima; Belo; Marcelo Falcão e outros artistas.
Contundo, o MP abriu um inquérito para saber se o valor pago pelo show de Gusttavo Lima é legal.
Portal da transparência; veja valor pago; show de Gusttavo Lima
Segundo o portal da transparência, a Prefeitura de Magé pagou R$ 1 milhão para que Gusttavo Lima fizesse show no próximo dia 9 de junho. Esse valor é 10 vezes maior do que estava previsto no orçamento do órgão destinado às atividades artísticas e culturais na cidade.
O que diz a Prefeitura de Mangé; Gusttavo Lima
Segundo apurou o Metrópoles, a 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Magé disse que, por isso, foi instaurado um inquérito civil para apurar a denúncia.
Procurados pelo veículo, Gusttavo Lima e a Prefeitura de Magé não se manifestaram sobre a investigação aberta pelo Ministério Público.
Quanto Gusttavo Lima cobrou para o show?
Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que um show de Gusttavo Lima é investigado. Recentemente, o Ministério Público em Roraima e Minas Gerais também abriram inquérito para avaliar a procedência dos valores pagos.