O personagem de Leandro Lima, Levi, irá chegar ao fim em 'Pantanal' da TV Globo. Isso porque a versão antiga, exibida em 1990, apresentou uma morte trágica para o papel.
Vale lembrar que Levi é odiado por muitos personagens em 'Pantanal', principalmente após dar uma facada em Tibério (Guita) durante uma briga entre eles.
Levi sequestra Muda?
Na primeira versão da novela, Levi planeja sequestrar Muda (Bella Campos). Entretanto, quando chegar na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras), a jovem se recusa. Mesmo assim, ele a puxa pelo braço e leva até a tapera de Juma (Alanis Guillen) para pegar uma arma que está guardada lá.
Porém, Juma já estará preparada com a arma apontada para Levi. Ele ainda segura uma faca no pescoço de Muda, mas a pantaneira pega a arma do rapaz e o ameaça a tirar da mão dela.
É nesse momento que Juma acerta um tiro no braço de Levi, que sairá correndo da tapeira. Até que ele dá de cara com Tibério e Trindade (Gabriel Sater).
Levi morreu na primeira versão?
Quando dá de cara com os dois, eles pedem para Levi se render, mas orgulhoso nega. É aí que ele cai no rio repleto de piranhas, que o atacam dando fim ao personagem.
A mesma cena será exibida no remake?
Tudo indica que sim. Isso porque o remake está mostrando ser bem fiel aos acontecimentos da versão original de 'Pantanal'.