Casada com Guilherme Leonel, Carol Nakamura revelou nesta terça-feira que o filho de 12 anos do casal decidiu voltar a morar com a mãe biológica.
O casal não chegou a conseguir a guarda definitiva de Wallace, que foi tirado por Carol e Guilherme do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019. Com a pandemia, o processo de adoção foi pausado.
Sempre ativos nas redes sociais, Guilherme disse que estava 'sem chão' e pediu para que as pessoas respeitassem a dor que ele e Carol estava passando.
"Recebo, diariamente, mensagens e comentários sobre 'Cadê o Wallace?'. Gostaria de pedir respeito, pois a dor do outro, nunca sabemos. E evito falar sobre, pois só eu sei o quanto isso me frustrou e tirou meu chão!"
Entenda o caso
"Apesar de ser uma escolha dele, uma vontade dele (já tinha 12 anos quase), já escolhe o que quer. E, a partir do momento que o documento dele consta a mãe biológica, quem manda ou não, é a mesma", começou ele.
Também ator, Guilherme ainda disse que sempre amaria o garoto: "Sempre falei que posso ter 5 filhos, mas nenhum me amaria como o Wallace, e eu amaria como amo o Wallace. O sentimento é que um pedaço de mim foi embora, e fica um vazio. Mas precisamos respeitar! Nem sempre o melhor para nós é o melhor para o outro."
Ver essa foto no Instagram