ASSALTO

ROUBO CARLINHOS MAIA: quem foi o ladrão que entrou no apartamento luxuoso do influenciador?

Os assaltantes levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e outros objetos de valor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/06/2022 às 8:44
Notícia
X

O mistério envolvendo o assalto no apartamento de Carlinhos Maia segue no ar. Desde o início, o humorista e o marido, Lucas Guimarães, desconfiam que alguém próximo do casal planejou o roubo.

Isso porque os bandidos aproveitaram um momento muito oportuno: Carlinhos estava em uma cirurgia plástica, enquanto Lucas viajou a trabalho para Cancún.

Nos vídeos das câmeras de segurança, a Polícia viu que um homem e uma mulher entraram pela porta principal do apartamento. Eles usaram a senha do humorista, mas forjaram um arrombamento para ludibriar a investigação.

Quem tinha a senha da casa de Carlinhos Maia?

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, poucas pessoas tinham a senha da casa de Carlinhos. Além dele e do marido, apenas duas empregadas e dois seguranças tinham acesso.

Mas além deles, outras pessoas também sabiam da senha. A câmera de segurança do condomínio captou duas pessoas digitando e entrando tranquilamente no local.

Outro fato interessante sobre o caso é que os alarmes de segurança foram acionados quando aconteceu o falso arrombamento. 

O sistema de segurança tentou entrar em contato com Carlinhos, mas não teve respostas. A empresa viu que duas pessoas entravam no apartamento e ligou para a segurança do condomínio.

Na ligação, foi informado que o alarme disparou porque um gato teria passado pelo local. E foi por isso que não teve ronda nem mesmo ação de flagrante.

O que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia?

Bandidos entraram no apartamento do humorista na madrugada do último domingo (29), o imóvel fica localizado no litoral de Maceió (AL) em um condomínio de luxo.

Os ladrões roubaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios, e outros objetos de valor. Até um cofre portátil foi levado. Carlinhos e Lucas desconfiam que alguém próximo do casal planejou o assalto.

Tags

Autor