POLÊMICA

PANTANAL 2022: Guta vai engravidar do irmão na novela? Saiba mais detalhes sobre quem vai ser o pai da criança

No momento, a filha de Tibério está vivendo um relacionamento com Tadeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/06/2022 às 10:02
Notícia
X

As polêmicas envolvendo as duas famílias de Tenório (Murilo Benício) promete agitar ainda mais os capítulos de "Pantanal". Sem saber, Guta (Julia Dalavia) quase transou com o irmão quando o conheceu em uma balada. E ao que tudo indica, a filha do fazendeiro vai ficar grávida.

Nos próximos capítulos da novela, Tenório vai descobrir que foi traído, e decide levar a família de São Paulo para morar no pantanal. Isso vai fazer que Marcelo (Lucas Leto) se aproxime ainda mais da irmã.

O casal acaba vivendo um romance proibido e bastante polêmico. Ao descobrir que está grávida, Guta teme que a família descubra o incesto e decide fugir. Marcelo discorda da decisão e diz que talvez o melhor seja contar tudo para o pai.

Guta e Marcelo são irmãos?

Mas o que ninguém ainda sabe é que Guta e Marcelo não são irmãos. Zuleica (Aline Borges) descobre a gravidez junto com os familiares e fica assustada com a notícia.

A segunda mulher de Tenório decide parar de esconder o segredo e conta para todos que os dois não são irmãos biológicos. Ela estava se envolvendo com amor no passado quando conheceu Tenório.

Tags

Autor