SUSTO

Zé Neto se pronuncia após acidente: 'pulmão quase perfurado'; entenda

Após acidente, Zé Neto detalhou como aconteceu e os próximos passos da sua recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/06/2022 às 17:06
Notícia
X

Um dia depois do acidente, Zé Neto - que faz dupla com Cristiano - decidiu falar sobre o ocorrido. A informação veio a tona no final da tarde desta sexta-feira (3). O sertanejo, no acidente, quebrou três costelas.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a agenda de shows da dupla sertaneja, inclusive, está cancelada pelos próximos dias. Isso porque Zé Neto, por orientação médica, está de repouso absoluto depois de ter quebrado as três costelas.

"Estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", revelou Zé Neto à coluna.

ZÉ NETO; ESTADO DE SAÚDE; ACIDENTE

Zé Neto, ainda a equipe do jornalista, chegou a detalhar mais sobre o acidente. De acordo com o cantor, ao sentir as fortes dores, procurou um médico para saber o que estava acontecendo. A dupla de Cristiano falou ainda que, se continuasse treinando sem se tratar, as costelas poderiam perfurar o pulmão.

"Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.

SHOWS ZÉ NETO SERÃO REMARCADOS

Ainda segundo a coluna, os shows de Zé Neto e Cristiano previstos entre os dias 3 e 16 de junho serão remarcados. A assessoria de imprensa dos cantores vai divulgar em breve os detalhes para reembolso ou novas datas. 

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Tags

Autor