CPI DO SERTANEJO: Anitta conta que recebeu propostas de desvio de verba
A cantora foi o estopim para o desvencilhamento de investigações de shows patrocinados por prefeituras
Após Zé Neto criticar a tatuagem de Anitta em um local íntimo e desvencilhar uma grande rede de cantores sertanejos bancados por prefeituras com dinheiro da lei Rouanet, a cantora falou sobre o caso ao Jornal Nacional do último sábado.
A funkeira afirmou já ter recebido propostas de desvio de verba, mas recusou. A conversa na íntegra será transmitida no Fantástico deste domingo (5).
- GUSTTAVO LIMA tem show cancelado na Bahia após polêmica envolvendo desejo da prefeita da cidade; entenda
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: influenciador revela decisão importante na carreira após roubo milionário; saiba detalhes
- PANTANAL: quando Tibério volta para a novela? Tibério morreu? Saiba detalhes sobre o retorno do peão
“Eu já recebi propostas; meu irmão e eu. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço’. Eu falei: não”, disse ela.
Anitta foi o estopim para a investigação de diversos shows patrocinados por prefeituras, sendo um dos principais alvos o cantor Gusttavo Lima.
Tudo teve início quando o cantor Zé Neto criticou a tatuagem de Anitta no "toba" e por ele supostamente não receber dinheiro público da lei Rouanet, quando foi descoberto ser mentira.
“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse o sertanejo.