Lei Rouanet

CPI DO SERTANEJO: Anitta conta que recebeu propostas de desvio de verba

A cantora foi o estopim para o desvencilhamento de investigações de shows patrocinados por prefeituras

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/06/2022 às 11:51
Notícia
X

Após Zé Neto criticar a tatuagem de Anitta em um local íntimo e desvencilhar uma grande rede de cantores sertanejos bancados por prefeituras com dinheiro da lei Rouanet, a cantora falou sobre o caso ao Jornal Nacional do último sábado. 

A funkeira afirmou já ter recebido propostas de desvio de verba, mas recusou. A conversa na íntegra será transmitida no Fantástico deste domingo (5).

“Eu já recebi propostas; meu irmão e eu. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço’. Eu falei: não”, disse ela.

Anitta foi o estopim para a investigação de diversos shows patrocinados por prefeituras, sendo um dos principais alvos o cantor Gusttavo Lima

Tudo teve início quando o cantor Zé Neto criticou a tatuagem de Anitta no "toba" e por ele supostamente não receber dinheiro público da lei Rouanet, quando foi descoberto ser mentira.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse o sertanejo.

Tags

Autor